site logo
 

Feira de Imóveis Virtual contará com mais de 60 empreendimentos0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2020 23:20

 

O Fórum Goiano da Habitação, em parceria com entidades representantes do mercado imobiliário de Goiás, promoverá, de 25 de julho a 01 agosto, a Feira de Imóveis Virtual 2020.  Construtoras e incorporadoras de Goiás estarão juntas, online, com a oferta de mais de 60 empreendimentos com várias unidades para todos os gostos e bolsos.

 

O acesso deverá ser feito pelo site http://www.feiradeimoveisvirtual.com/, desenvolvido especialmente para o evento. Nele o consumidor terá acesso a todos os imóveis, poderá realizar buscas avançadas e ainda terá contato direto com os corretores.

 

A expectativa dos organizadores é que mais de 10 mil pessoas visitem a plataforma e sejam gerados em torno de 400 negócios.  A Caixa Econômica Federal (CEF) participará do evento e antecipará a análise de todos os empreendimentos ofertados para viabilizar a aprovação do financiamento em até cinco dias. “A Caixa também vai trazer outras boas notícias: além de juros baixos e também fixos, o Imposto Sobre Transmissão de Imóveis (ISTI) e o registro podem ser acrescidos no valor do financiamento, diminuindo o desembolso do cliente no início”, revela o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Roberto Elias Fernandes.

 

A Feira de Imóveis Virtual 2020 contará com a parceria da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), em parceria com Sindicato da Habitação (Secovi-GO), Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (ADU).

 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]