site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

First Fujioka apresenta Playstation Vita em Goiânia e Brasília0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/02/2012 15:44


Nesta terça-feira, dia 28, o Fujioka realizou em parceria com a Sony mais uma edição do First Fujioka. Como destaque, a novidade no mundo dos games, o PS Vita, está sendo apresentada com exclusividade em duas lojas da rede nas cidades de Goiânia e Brasília. No Distrito Federal, o local escolhido é o Park Shopping e em Goiás, os clientes puderam conhecer o console em primeira mão no Flamboyant Shopping. 
O lançamento do produto no Brasil ocorre simultaneamente em grandes capitais brasileiras. A realização do evento reforça a proposta do First Fujioka de inserir seus mercados prioritários no circuito nacional de grandes lançamentos da indústria de tecnologia.
 
Sobe o PlayStation
A Sony Brasil lança no mercado o PlayStation®Vita (PS Vita). O sistema de entretenimento portátil de última geração reúne a melhor e mais ampla gama de produtos da história das plataformas PlayStation. PS Vita oferece desde o lançamento as franquias de jogos mais populares, além de títulos inéditos, todos desenvolvidos para aproveitar as características do portátil e seus exclusivos modos que os seus usuários podem jogar. O produto chega às lojas de todo o País na sexta-feira, 02 de março.
Os consumidores terão acesso ao pacote especial de lançamento – PS Vita Edição Limitada – nas principais lojas especializadas e também no site Sony Store. O pacote será comercializado por R$ 1.599,00 e inclui: um console PS Vita Wi-Fi, o cartão de jogo Modnation™Racers: Roadtrip, um cartão de memória de 4GB e um estojo para PS Vita (disponível apenas no pacote). Vários títulos de software próprios e periféricos, além de uma seleção de jogos de terceiros, estarão disponíveis nesse mesmo dia. A partir de 1º de abril de 2012, os usuários poderão adquirir apenas o console PS Vita Wi-Fi. 
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]