site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

First Fujioka apresenta Samsung Galaxy Note0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/01/2012 08:02


Aparelhoe é perfeita combinação de tablet e smartphone

A loja Fujioka do Goiânia Shopping realizou nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, mais uma edição do First Fujioka. A proposta do evento é apresentar com exclusividade, as principais tendências e lançamentos de tecnologia. 

Através de uma parceria com a Samsung, a grande novidade do First Fujioka foi a apresentação do Galaxy Note, que é sucesso na Europa e único em sua categoria, já que combina smartphone com tablet. O produto é perfeito para aqueles que querem uma tela maior e com melhor resolução, mais funcionalidades e fácil portabilidade.

Durante o evento, o diretor comercial do Fujioka, Carlos Yoshida, abordou a importância de realizar a segunda edição do evento em Goiânia. Ele também reforçou a proposta de apresentar em primeira mão produtos diferenciados, que chegaram ao Brasil recentemente. “O First Fujioka trará ainda mais interatividade para receber nossos clientes do estado. Esta ação reflete o posicionamento da empresa de que tudo que é novidade em tecnologia chegará primeiro ao Fujioka”, destacou.

A partir de hoje, 26 de janeiro, o lançamento Samsung Galaxy Note estará disponível para os consumidores de Goiânia, nas lojas Fujioka. O aparelho será comercializado pelo valor de R$ 1.999,00 à vista ou em 10 parcelas sem juros.


Diferenciais do Samsung Galaxy Note 
O Samsung Galaxy Note dispõe da primeira tela de 5,3” HD Super AMOLED de alta resolução com capacidade de escrita no mercado e apenas 9,6 milímetros de espessura, se encaixando confortavelmente no bolso. Incorporada ao aparelho há uma caneta stylus, chamada de S Pen, que combinada com a tela sensível ao toque oferece ao usuário uma experiência única. Com ela, você pode navegar por menus, desenhar, editar vídeos e imagens, entre outras tarefas. Além disso, o Galaxy Note conta com uma importante função, a de reconhecer a escrita à mão, convertendo-a em texto digital, com extrema precisão.

"O Galaxy Note é um produto revolucionário que abre uma nova categoria na indústria da mobilidade. Ele irá redefinir e melhorar as comunicações móveis ao oferecer uma experiência mais avançada aos usuários, que poderão usar funções inovadoras e aplicativos exclusivos”, conclui Silvio Stagni, Vice Presidente de Telecom da Samsung. 

Aplicativos Exclusivos 
Juntamente com a chegada do Samsung Galaxy Note ao Brasil, a Samsung também anunciou o lançamento do 'Choice S', um menu que abre uma nova categoria de aplicativos disponíveis para download na Samsung Apps. Todos os aplicativos dessa seção foram especialmente concebidos para o aparelho devido à sua exclusiva S Pen. 

- Soonr Workplace - promove a colaboração em equipe, permitindo fazer anotações nos vários tipos de arquivos, que podem inclusive ser armazenados na nuvem. 
- SoonR e PDF iAnnotate - fornecem um novo modo de anotação direta com a S Pen sobre o arquivos PDF. 
- OmniSketch e o Zen Brush são ferramentas muito úteis para o esboços livres e desenhos. 

Experiência Visual
O display de alta resolução permite que e-books, apresentações em PowerPoint, aplicativos de notícias e páginas web possam ser visualizados confortavelmente com o mínimo scroll ou zoom. Minimizando a necessidade de alternar entre os aplicativos, a tela é grande o suficiente para permitir realizar ações em uma tela dividida. Assim usuários podem trabalhar no aparelho de uma maneira verdadeiramente multitarefa. Os aplicativos mais usados podem rodar lado a lado, reduzindo interrupções e transições de tela.

Poder, Desempenho e uma experiência superior
O processador do Samsung Galaxy Note é dual-core com 1.4GHz, com poder suficiente para garantir a rapidez na interação com sua interface, seja em jogos ou na visualização de fotos e vídeos em HD. Altíssimas velocidades de rede são possíveis através do HSPA + ou conexão com dispositivos compatíveis com LTE, garantindo uma experiência rápida e perfeita navegação. Isto significa que os usuários podem transmitir vídeos em tempo real diretamente do aparelho ou interagir com seus amigos em plataformas de jogos online, através do Samsung Game Hub.

Juniper Networks 
A Juniper Networks (NYSE: JNPR), líder do setor em inovação de rede, anunciou recentemente a ampliação de sua parceria com a Samsung para disponibilizar segurança móvel abrangente e confiável, conectividade segura e recursos de gerenciamento de dispositivos para clientes empresariais dos dispositivos móveis inteligentes de high-end da Samsung, começando com o Galaxy SII, Galaxy Tab 10.1 e o Galaxy Note. 

Sobre o Fujioka
Sempre atento à inovação do mercado e a qualidade esperada por seus clientes, o Fujioka tornou-se referência em áudio e vídeo, cine e foto, informática, telefonia, ótica, serviços fotográficos e instrumentos musicais. Hoje, com 47 anos de atuação, mais de 2.500 funcionários, 56 lojas de varejo e pontos de distribuição atacadistas em 10 cidades brasileiras, a empresa possui metas ousadas e a certeza de que para ser a primeira, é preciso inovar sempre. 

Sobre a Samsung Electronics 
A Samsung Electronics é líder global em tecnologias de semicondutores, telecomunicações, mídia e convergência digital. Em 2010, registrou US$ 135,80 bilhões em vendas consolidadas. A empresa possui aproximadamente 190,5 mil funcionários em seus 206 escritórios espalhados por 68 países. 

Sua atuação consiste em nove grandes e independentes unidades de negócios: Visual Display, Mobile Communications, Telecommunication Systems, Digital Appliances, IT Solutions, Digital Imaging, Memory, System LSI e LCD.

Reconhecida como uma das marcas globais que crescem mais rapidamente no mundo, a Samsung Electronics é líder na produção de TVs digitais, chips semicondutores, aparelhos celulares e painéis de TFT-LCD. Para mais informações, acesse www.samsung.com
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]