site logo
 

Fnac abre loja mais moderna da rede em Goiânia0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/03/2012 17:02


Âncora do Flamboyant Shopping Center, nova loja Fnac no Brasil tem 3 mil m²
 
A Fnac Goiânia é a 11ª Fnac brasileira, 159ª loja da rede no mundo e a mais inovadora representante da nova geração de megalojas Fnac. Com 3 mil m², a Fnac Goiânia, âncora do Flamboyant Shopping Center, abre suas portas reforçando a presença da rede Fnac no território brasileiro, ratificando os planos da empresa em continuar investindo no Brasil e de abrir pelo menos uma loja em cada uma das grandes cidades brasileiras. Segundo o diretor da Fnac Brasil, Jacques Brault, “a cidade de Goiânia, assim como todo o estado de Goiás, tem uma pulsante economia; é uma região de grande desenvolvimento que atrai cada vez mais interesse”.
 
Com investimentos na ordem de R$ 15 milhões, a Fnac Goiânia abre 70 novos postos diretos de trabalho, além de centenas de empregos indiretos. Somente nas obras, por exemplo, uma equipe de 140 pessoas trabalhou 24h por dia durante os últimos três meses. Por sua concepção arquitetônica, estrutura tecnológica e tratamento visual, a Fnac Goiânia representa uma importante evolução no padrão Fnac, consagrado há quase 60 anos. “Escolhemos Goiânia para introduzir essa nova geração de lojas Fnac porque sabemos que a cidade gosta de novidades e da vanguarda tecnológica”, afirma Jacques Brault.
 
O Conceito
A Fnac tem um mix de produtos único no mundo: livros, CDs, DVDs, infantil, games, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. É a maior referência mundial no varejo de produtos culturais, de informação e tecnologias que favoreçam a sua difusão. Uma rede de lojas de vanguarda, que utiliza as mais modernas soluções para exibição, demonstração e experimentação de produtos, com total independência da indústria e dos fornecedores. Ao mesmo tempo, a Fnac é um importante ator cultural. Em cada loja, são realizados cerca de 200 eventos culturais gratuitos por ano, como pocket-shows, sessões de autógrafos, debates e eventos infantis. Nenhuma empresa no mundo consegue harmonizar tão bem as áreas de comércio e cultura. Desde que chegou ao Brasil há 12 anos, a Fnac sedimentou no país a idéia de que comprar produtos de cultura pode ser um bom programa, um passeio para toda a família. 
 
Cada loja Fnac é um lugar onde todas as culturas são compartilhadas e todas as paixões são estimuladas e enriquecidas; espaços privilegiados que atraem todos aqueles curiosos em todos os tipos de cultura. Estar numa loja Fnac é uma empolgante experiência que aguça a curiosidade, dada a imensa possibilidade de escolhas, o aconselhamento personalizado, de espírito engajado e inovador, cujas opiniões e pontos de vista ajudam o consumidor na sua decisão de compra.
Todo o tempo, os Clientes são estimulados à descoberta e à experimentação. Apropriar-se do espaço loja e da própria marca, consultar, comparar e avaliar são ações colocadas em primeiro plano, essenciais para que o Cliente faça a escolha mais acertada. Os ambientes são confortáveis e tudo está ao alcance da mão. Assistir aos eventos, conversar com os vendedores-consultores, entrar em contato com os lançamentos ou, simplesmente, estar numa loja Fnac é uma experiência prazerosa, divertida e um forte estímulo à descoberta e ao crescimento pessoal.
 
FNAC GOIÂNIA
Flamboyant Shopping Center, Expansão Térreo 1
Av Jamel Cecílio, 3.300, Jardim Goiás, Goiânia-GO
Tel: (62) 3612-2000.
Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 13h às 21h; feriados, das 14h às 20h.
www.fnac.com.br
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]