site logo
 

PUBLICIDADE

img

FSB e Knewin lançam plataforma gratuita sobre pandemia0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/05/2020 15:44

 

A partir de agora , uma visão completa da repercussão da pandemia nas redes sociais ficará disponível gratuitamente para acesso de todos. A Knewin e a FSB, respectivamente a maior PR Tech da América Latina e maior agência de comunicação*, desenvolveram conjuntamente o Dashboard Covid-19 Redes Sociais. O dashboard pode ser acessado pelos links: http://www.knewin.com/dashboardcovid19/ e http://www.fsb.com.br/dashboardcovid-19/

 

Além de monitorar os termos mais citados em um espectro amplo de assuntos, a plataforma também traz gráficos e informações sobre influenciadores com maior engajamento e políticos mais citados. Por meio da plataforma da Knewin e da FSB, o cenário atual, a partir da percepção nas redes sociais, será retratado em gráficos, mapas, números e dados. Além disso, também é possível visualizar uma nuvem temática, fruto da análise desenvolvida pelas empresas.

 

O objetivo do dashboard é servir como ferramenta para todos que queiram entender a atual situação. Desta forma, a missão é auxiliar no planejamento de estratégias de negócios e na tomada de decisões, dando dados para que todos lidem com o novo cenário de forma mais assertiva.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]