site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fujioka apresenta Samsung Galaxy S100 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/04/2019 07:24

 

Os smartphones Samsung Galaxy S10+, Galaxy S10 e Galaxy S10e serão lançados em Goiânia, em primeira mão, pelo Fujioka, na próxima terça-feira (2), às 19h30, no Sky Garden. O evento para convidados será mais uma iniciativa do selo Première, marca do Fujioka para a apresentação de produtos exclusivos antes de qualquer concorrente. Participarão da programação o gerente sênior de Produto da área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, Renato Citrini, além de outros executivos da multinacional.

 

O Fujioka será o primeiro varejista no Centro Oeste a apresentar o Galaxy S10, cuja pré-venda (reserva) já começou nas lojas da rede e cujas vendas físicas começam na sexta-feira (5). O lançamento também comemora os dez anos da linha Galaxy S no Brasil.

 

 

Durante o evento, os convidados poderão degustar o Galaxy S10 e terão a oportunidade de conhecer as câmeras do celular, numa experiência lúdica e criativa que permitirá ao usuário explorar todas as características do Galaxy S10, inclusive a tecnologia de compartilhamento de bateria sem fio (Wireless PowerShare). Um dos espaços de degustação será assinado pelo artista plástico Homero Maurício, autor do projeto Coração de Rua.

 

Conheça o Galaxy S10- O Galaxy S10 possui a primeira tela AMOLED dinâmica do mundo, que traz cores ainda mais vívidas. Já a certificação HDR10+ garante imagens vívidas e com mapeamento dinâmico de tons, que oferece cores vibrantes e brilhantes. Isso significa que o consumidor verá as imagens ainda mais reais. O Galaxy S10 também tem a melhor relação de contraste em um dispositivo móvel do mercado, apresentando pretos mais profundos e brancos mais brilhantes.

 

As imagens no Galaxy S10 possuem cores precisas, mesmo sob a forte luz do sol. A tela AMOLED dinâmica recebeu a certificação Eye Comfort, da TÜV Rheinland, pois reduz a emissão de luz azul em até 42% sem comprometer a qualidade da imagem ou adicionar filtros.  O usuário também consegue maximizar o espaço da tela graças ao inovador e exclusivo Display Infinito-O, que traz embutido uma série de sensores e tecnologia de câmeras, para que o usuário possa maximizar o espaço da sua tela sem quaisquer distrações.

 

Sob a tela, o Galaxy S10 possui ainda o inovador Leitor Ultrassônico de Impressão Digital incorporado, que possui a capacidade de ler os contornos 3D de uma impressão digital, além de contar com a primeira certificação biométrica FIDO Alliance do mundo. Esses recursos servem para deixar o smartphone ainda mais seguro e prevenir fraudes e invasões.

 

A Inteligência Artificial dos smartphones da linha Galaxy S10 proporciona fotos de alta qualidade sem a necessidade de selecionar de forma manual as configurações da câmera. Por meio da Unidade de Processamento Neural (NPU), agora também é possível reconhecer mais cenas com ainda mais precisão. Além disso, o novo recurso Sugestões de Fotografia recomenda composições de enquadramento para o consumidor.

 

O Galaxy S10 conta, ainda, com a opção de gravação de Vídeo Super Estável e com Alta Qualidade, uma tecnologia de estabilização digital que permite que o usuário capture imagens em movimento contínuo com precisão. As câmeras frontal e traseira podem capturar vídeos com resolução UHD e, como uma novidade no mercado, a câmera traseira oferece a flexibilidade de gravar em HDR10+.

 

Com o pioneiro Compartilhamento de bateria sem fio, o Galaxy S10, permite que o dispositivo carregue outro smartphone ou qualquer dispositivo com a certificação Qi. Além disso, o Galaxy S10 é capaz de carregar a si mesmo e um segundo dispositivo simultaneamente via Wireless PowerShare, quando conectado a um carregador comum, permitindo que você deixe seu segundo carregador em casa durante uma viagem. Já o Wi-Fi Inteligente oferece conexão segura, além de suportar o novo padrão Wi-Fi 6, oferecendo melhor desempenho, e alerta o usuário sobre possíveis conexões críticas.

 

Com o Galaxy S10, o usuário pode contar com mais velocidade, conectividade e segurança no seu dispositivo. O Carregamento Rápido Sem Fio 2.0, resistência à água e poeira IP68 e processador de última geração estão entre os diferenciais do produto, além de serviços como o Samsung Health, Samsung Pay e Samsung DeX.

 

O consumidor conta ainda com maior capacidade de armazenamento já disponível em um produto Galaxy, com capacidade 1 TB de armazenamento interno, além da capacidade de adicionar um cartão microSD de 512 GB, conseguindo até 1,5 TB.

 

Com conectividade mais veloz, o Galaxy S10 oferece acesso ao Wi-Fi 6 e conexão até quatro vezes mais rápida que outros usuários em locais de grande circulação, como aeroportos e shoppings. Já a conexão LTE ultrarrápida pode ser usada para baixar os jogos e seriados favoritos. O Galaxy S10 tem capacidade de navegação de até 2,0 Gbps.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]