site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Game XP realiza 1 edição digital nos dias 28 e 290 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/08/2021 02:50

 

Maior evento gamer da América Latina, a Game XP realiza sua primeira edição virtual em 2021, unindo os universos dos games, da música e do entretenimento. Será um fim de semana inteiro de diversão para toda família, nos dias 28 e 29 de agosto, com infraestrutura de conexão da Oi, marca patrocinadora e parceira histórica da Game XP, e transmissões nos canais oficiais da Game XP - Twitch, TikTok e Instagram -, no canal oficial da Booyah! e no canal SporTV.

 

O festival será palco da tão esperada final da maior liga feminina do mundo de CS:GO, a Grrrls League, e o público também poderá acompanhar a Taça Game XP de Free Fire - um campeonato da comunidade organizado pela Game XP em parceria com o Garena. A música estará muito bem representada por Duda Beat, Criolo, Xamã e Malía, madrinha da Grrrls League. Já a programação de entretenimento será apresentada por Nyvi Estephan e Fernando Caruso, que prometem muita diversão e humor em quadros com competições entre gamers e artistas da TV como Ana Maria Braga, Everaldo Marques e Ana Hikari.

 

Assim como o evento físico, a edição digital da Game XP será transmitida diretamente do Parque Olímpico, onde uma das arenas vai receber um superpalco totalmente feito de led. A transição do presencial para o online acontece a partir das aventuras da Gloria, uma personagem criada para o curta que abre o festival, com cinematic produzido pelos Rockreators, departamento de criação do Rock in Rio.

 

Na animação em UNREAL, ela é sugada no meio da noite pela primeira máquina de pinball da história e acaba viajando no tempo para mostrar a evolução dos games que marcaram gerações, deixando para o público um recado final: no universo dos games é possível ser quem você quiser e estar onde puder imaginar.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]