site logo
 

Goiânia e região têm novo app de transporte particular2 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/02/2021 01:57

 

Goiânia e regiões vizinhas terão um novo aplicativo para a realização de viagens particulares. Trata-se do UPTrip: uma plataforma de transporte particular 100% nacional, que passa operar em todas as regiões do país simultaneamente a partir de segunda-feira (15). Em Goiás, a princípio, a funcionalidade poderá ser baixada em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Anápolis e Rio Verde.

 

De acordo com seus idealizadores, o UPTrip chega ao mercado com vários diferenciais em relação aos concorrentes. Disponível no Google Play, Play Store e IOS para todos os dispositivos móveis, é o aplicativo mais leve de ser instalado. Para os motoristas, a grande vantagem é a taxa de cobrança fixa de 15%, independentemente da dinâmica. Outro diferencial é a possibilidade de acompanhar os ganhos depois de cada viagem realizada.

 

Para os usuários, o UPTrip oferece a garantia do menor preço por viagem em relação aos demais aplicativos. Se não bastasse isso, o novo app traz o botão “Apenas Mulheres” que, ao ser acionado, irá mapear motoristas do sexo feminino para o atendimento da corrida. O botão também poderá ser usado pelas motoristas cadastradas que quiserem atender apenas usuárias mulheres. 

 

Duas novidades serão comuns a motoristas e usuários. Todos poderão contar com uma equipe de suporte capacitada para atender dúvidas, reclamações e ocorrências por telefone, nos 7 dias da semana, 24 horas/ dia. Além disso, o Clube de Vantagens “UP CLUB” garante descontos exclusivos em vários parceiros para quem baixar o app. De início, o aplicativo já tem parceria nacional fechada com mais de 350 empresas e, regionalmente, já deu início ao processo de cadastramentos e inserções de parceiros na plataforma. Como exemplo regional, o UP Club conta com a Múltiplo Sorriso Clínica Odontológica e o Florence.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]