site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia recebe Salão digital de imóvel 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/05/2020 19:53

 

A URBS Imobiliária lançou em Goiânia o Salão Imóvel sob Medida, um evento imobiliário totalmente virtual e que renunciará centenas de imóveis residenciais e comerciais entre lançamentos, unidades em construção e de pronta entrega, todos com condições especiais. Para participar, o cliente poderá acessar o endereço mkt.urbs.com.br/imovelsobmedida ou então as páginas promocionais do evento nos portais Zap e Viva Real.



O evento digital irá trazer apresentação dos imóveis por meio de visitas por tour 360º, Rodada de negócios em salas virtuais, dentre outras ferramentas tecnológicas.  O atendimento pelo corretor e toda a negociação poderão ser feitos de forma personalizada e também online. 



“Esta é uma campanha em que vamos buscar mantê-la por uns dois meses em nossas redes socais, e também estará disponível no Zap e Viva Real, que são os maiores portais imobiliários do País”, explica Ricardo Teixeira, diretor da URBS. Segundo ele, a proposta do salão digital é movimentar o cenário imobiliário de Goiânia, de maneira que as pessoas busquem o imóvel de que tanto precisam, respeitando todas as normas de distanciamento social exigidas neste período de pandemia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]