site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia Shopping amplia o combate ao coronavírus0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/06/2020 17:07

 

Para ampliar a atuação no combate à covid-19, o Goiânia Shopping fechou parceria com a 99, empresa de mobilidade urbana. O shopping cedeu espaço no estacionamento para que os motoristas cadastrados no app realizem a desinfecção dos veículos, de forma gratuita.



A união entre o shopping e a 99 – responsável pela iniciativa de oferecer o serviço – reforça o compromisso das empresas em contribuir para a proteção de condutores e usuários que não podem parar durante o período de isolamento social. Cerca de 70 mil carros da plataforma já passaram pelo procedimento em 15 cidades do Brasil. O objetivo da empresa de mobilidade é desinfectar mais de 100 mil veículos até junho, sem limite de uso pelos condutores.



O serviço, válido para a categoria 99Pop, é oferecido de segunda a sábado, das 9h às 18h. Os motoristas interessados no serviço precisam seguir o passo a passo enviado no aplicativo da 99. O processo da higienização dura poucos minutos. O produto, que não é tóxico, é fragmentado em bilhões de nano partículas gerando uma névoa que atinge 100% do ambiente. Logo após a aplicação, o motorista já pode voltar a usar o seu carro.



A tecnologia usada é a FIP (Fog in Place), uma das mais avançadas do mundo na desinfecção de ambientes para redução de contágio do vírus, com aplicação na Espanha na luta contra a pandemia da covid-19 em locais como hospitais, hotéis, escritórios e bancos. Foi desenvolvida pela empresa brasileira Aurratech e garante o contato do produto desinfetante com todas as superfícies internas do veículo. É utilizado o Peroxy 4D, produto feito pela Spartan, certificado e com registro na Anvisa como desinfetante de superfícies.



A iniciativa é mais uma forma de proteção para passageiros e motoristas parceiros da plataforma e uma forma de contribuir para manter a fonte de renda dos condutores durante o período, já que os usuários contarão com veículos desinfetados por até 72 horas, conforme o fabricante do produto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]