site logo
 

Goiânia Shopping recebe 1ª etapa da Copa Goiânia de E-Sports0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/05/2022 12:03

 

Foto: Divulgação


O Goiânia Shopping recebe a primeira etapa do maior campeonato de E-Sports do estado, a partir deste sábado (21). É a Copa Goiânia de E-Sports. Os gamers vão se enfrentar em três modalidades de jogos: Fifa22, Freefire e Valorant.

 

As finais presenciais dessa primeira etapa serão realizadas no espaço exclusivo para jogadores, no piso 4 do shopping, nos dias 4 e 5 de junho, com a disputa de uma premiação total de R$ 15 mil. O público poderá acompanhar os jogos em telões instalados na Arena Gamer, que ficará na Praça de Eventos, piso 1.

 

De 21 de maio a 5 de junho, o público poderá vivenciar experiências do universo dos jogos on-line na Arena Gamer, montada na Praça de Eventos do shopping, piso 1. No espaço, com entrada aberta e gratuita, os visitantes terão acesso a Playstation 5, óculos de realidade virtual, Just Dance, jogos de corrida com cockpit e jogos para PC (em rede).

 

Aos finais de semana, a arena será visitada por cosplayers. Outra atração é a presença do Guerreiro Narrador e de Caíque Brown (narrador de Free Fire), nos dias 04 e 05 de junho.

 

O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal dos Esportes e terá cinco etapas classificatórias. A modalidade Freefire será disputada nas cinco etapas. Fifa22, em três etapas. Já Counter Strike, League Legends e Valorant, em duas etapas.

 

Os classificados em cada etapa disputam a grande final, no Ginásio Rio Vermelho, de 20 a 30 de outubro. Para participar das disputas é preciso ter a partir de 16 anos de idade e fazer a inscrição no site. As inscrições são gratuitas.

 

Copa E-Sports no Goiânia Shopping

Data: de 21 de maio a 5 de junho

Arena Gamer: Piso 1, aberta ao público

Jogos finais: dias 4 e 5 de junho

Participação gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]