site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiás contará com Hub de Inovação na capital0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/01/2021 02:45

 

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) está preparando um espaço em Goiânia para abrigar diversas iniciativas de inovação, promovendo a colaboração, a troca de ideias, conhecimentos e experiências. Será o primeiro Hub de Inovação do Governo de Goiás.

 

 “Será um Hub de Inovação. Vamos oferecer um espaço para a geração de negócios entre startups e empresas de diversos setores, propício para o encontro de empreendedores com foco na inovação. A ideia é que eles possam ajudar no desenvolvimento de empresas de base tecnológica com potencial de crescimento”, explica o titular da Sedi, Marcio Cesar Pereira.

 

O prédio, que passará por reforma, está localizado no setor Leste Universitário. Ele será ampliado e totalizará uma área de 2,2 mil metros quadrados. A previsão é que a obra seja entregue no próximo semestre.

 

 Segundo Marcio Cesar Pereira, a ideia é criar ambientes amplos e adaptáveis, um prédio com conceito arquitetônico moderno e sustentável com captação da água da chuva, energia solar. No local já estão previstas as instalações da área de negócio do Centro de Excelência em Inteligência Artificial da Universidade Federal de Goiás (Ceia), de ambientes de coworking, de espaço aberto para empresas instalarem seus centros de negócios e inovação, realização de programas de aceleração, de eventos e ações de inovação.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]