site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiás recebe Campus Party Digital0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/07/2021 20:51

 

Foto: Blog LG


Goiás recebe a Campus Party pelo terceiro ano consecutivo. De 22 a 24 de julho, o evento será realizado no formato híbrido, com cinco palcos 100% online e o Palco Goiás, diretamente do Passeio das Águas Shopping. A CP Digital receberá palestras com importantes nomes do empreendedorismo digital no Brasil, como Caito Maia (fundador da Chilli Beans), Abílio Diniz (CEO Península), Luis Justo (CEO Rock’n’Rio), Ricardo Cappra (Chief Data Scientist Cappra Lab), Maitê Lourenço (CEO do BlackRocks Startups) e Dado Schneider (criador da marca Claro). Inscrições poderão ser feitas pelo site do evento.

 

Serão três dias de um evento imersivo, criativo, disruptivo e digital. Mais de 250 horas de conteúdo construídos a partir de comunidades (hackathons, call4 talks, startup 360º), curadoria (Campus Party, Include, Cybervolunteers) e parcerias (universidades, startups e institutos). As atividades serão realizadas entre 11h30 e 22 horas e a expectativa é de que mais de três milhões de campuseiros acompanhem o evento online só no Brasil.

 

Em virtude da pandemia, o Palco Goiás não terá cadeiras para o público. Será garantido apenas espaço para os entrevistados.  Até o momento, são 28 atividades (workshops, palestras e painéis) programadas no Palco Goiás, promovidas por 13 parceiros e três secretarias de Estado. Os especialistas vão discutir temas diversos, como economia circular, biotecnologia, inteligência artificial, resíduos sólidos, empreendedorismo, energia hidrelétrica, ecossistema de inovação e vendas no delivery, dentre outros assuntos.

 

A terceira edição da Campus Party também contará com um hackathon. De 14 a 22 de julho, pessoas de negócio, tecnologia e design têm o desafio de oferecer uma solução tecnológica para melhoria do ecoturismo goiano. A ideia é criar uma solução que possa ajudar os turistas a conhecerem melhor o Estado, com suporte para hospedagem, alimentação e visualização dos locais de ecoturismo. A equipe vencedora ganhará um programa de pré-aceleração na renomada aceleradora carioca Sai do Papel, além do apoio da Goiás Turismo, autarquia do Governo do Estado, no desenvolvimento do projeto. “É sempre bom lembrar que o foco da solução é o cidadão, é ajudar os turistas que queiram visitar Goiás e conhecer nossos pontos de ecoturismo”, emenda Carlos Magno.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]