site logo
 

PUBLICIDADE

img

Governo incentiva descarte de equipamentos eletrônicos0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/07/2021 02:02

 

O Governo de Goiás, por meio do Goiás Social, realiza, de quinta (22) a sábado (24), das 10 às 18 horas, o Drive-thru do Resíduo Eletrônico, em parceria com o Passeio das Águas Shopping e a OSC Programando o Futuro. A ação acontece simultaneamente à realização da Campus Party Digital, que terá o Palco Goiás instalado no shopping para transmissão de atividades.

 

A entrega dos equipamentos na modalidade drive-thru, sem sair do carro, respeita as regras de distanciamento social impostas pela pandemia do coronavírus. O material recolhido será aproveitado de diversas formas. Servirá como material de estudo para alunos de cursos voltados para a área de tecnologia, oferecido pelo Programa Sukatech.

 

Os equipamentos que forem recondicionados e estiverem bons para uso serão doados para as escolas públicas e instituições sociais. Peças que não tiverem uso serão encaminhadas para indústrias.

 

O Sukatech, operacionalizado pela Sedi em parceria com a Programando o Futuro, alinha capacitação profissional de jovens, recondicionamento de resíduos eletrônicos, doação de equipamentos, educação ambiental e preservação do meio ambiente.

 

SERVIÇO

Drive-thru do Resíduo Eletrônico

22 a 24 de julho

10h às 18h

Passeio das Águas Shopping

Av. Perimetral Norte, 8.303 - Fazenda Caveiras, Goiânia - GO, 74573-260

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]