site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Martha Gabriel está confirmada para Dia do Programador0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/09/2021 01:50

 

Pensado para promover a evolução da carreira de todos que amam a tecnologia, o Dia do Programador 2021, que será realizado inteiramente de forma online, gratuita e aberta ao público pelo segundo ano consecutivo, acaba de confirmar a grade completa de palestrantes, com nomes de peso no mundo da tecnologia.

As palestras do esquenta serão transmitidas pelo canal da DB1 no YouTube. Para não correr o risco de perder as datas do esquenta, a melhor opção é seguir as redes sociais do Grupo DB1 no Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube. Confira a seguir um peril resumido dos palestrantes:

 

Martha Gabriel

Futurista, Keynote Speaker internacional e premiada autora de best sellers, Martha Gabriel apresentará a palestra “Habilidades do Futuro”, que trata sobre como vivemos em velocidade vertiginosa de evolução tecnológica no mundo, que está transformando profundamente a forma como vivemos, aprendemos, compramos, nos relacionamos, trabalhamos.

 

Vini Senger

Desenvolvedor de software, hardware, inventor e palestrante técnico trabalhando como Senior Developer Advocate na Amazon Web Services para América Latina, Vini Senger abordará a ‘Internet das Coisas e Inteligência Artificial na prática’. Vinicius Senger começou a desenvolver softwares com apenas 8 anos de idade e nunca mais parou acumulando 30 anos de trabalho na área de T.I.

 

Ricardo Rocha

CEO da Softbox | LuizaLabs, Ricardo Rocha está à frente de uma das iniciativas mais inovadoras do Brasil: um laboratório de Tecnologia e Inovação do Magazine Luiza para os pequenos varejos. Rocha dará uma palestra intitulada ‘A Experiência do Cliente como Diferencial Competitivo’.

 

Tatiana Rocha

Agile coach, formadora e facilitadora, que trabalha com métodos ágeis para ajudar as empresas na adoção de Scrum, Kanban e no gerenciamento de mudanças a novos entornos de trabalho, falará sobre ‘Agilidade: vilão ou mocinha para os desenvolvedores?’.

 

Cássia Ferreira

UX/UI da DB1 Global Software, empresa do Grupo DB1, e 2ª colocada no Red Bull Mind Games 2006, bem como no Serious Play Awards 2020. Cássia falará sobre ‘UX dando UP no seu XP? Como UX pode ser aplicado nos jogos digitais’.

 

Carlos Edmar Pereira

CEO e fundador da Livox, um software que permite que pessoas não-verbais se comunique. Carlos falará sobre os ‘Avanços no Uso de Processamento Natural de Linguagem para a Comunicação de Pessoas não-verbais’.

 

Ilson Rezende

Fundador e CEO do Grupo DB1, dará uma palestra intitulada ‘Novo Normal da velocidade dos negócios’. Em um mundo de organizações exponenciais, os competidores são também exponenciais, bem como a velocidade e complexidade dos mercados com suas oportunidades e ameaças.

 

 

SERVIÇO

Programação Esquenta

 

Dia 01/09 - Guilherme Amaral, advogado e empresário, atua como instrutor de todos os programas da Dale Carnegie, e falará sobre ‘Assertividade: A chave para interações responsáveis’.

 

Dia 02/09 - Carolina Ferreira, arquiteta de soluções da AWS, que apoia os clientes em sua jornada de transformação digital na nuvem, bem como em Analytics e Data Lake. Carolina falará sobre ‘Visão 360 – Usando dados e machine learning para personalizar a experiência do seu cliente’.

 

Dia 06/09 - Mateus Geronimo Rosa, expert em Brand Design, especialista em UX&UI, Mentor da Engenium Park e Chief of Design Officer na Fteam, e Mateus Peres, cofundador da Flutterando, Google Mentor e sócio da startup Quem Contrato e Co-CEO da Fteam, dividirão o palco na palestra intitulada ‘Hacks para produtividade no Home Office’.

 

Dia 08/09 - Jeremias Araújo, Quality Assurance Sr com mais de 14 anos de experiência com Testes e Qualidade de Software. Jeremias dará uma palestra intitulada ‘Heart that’s PUMPING CODE, has bugs in it’s veins”.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]