site logo
 

PUBLICIDADE

img

Motorola lança identidade olfativa0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/03/2021 00:51

 

A  Motorola lançou uma fragrância exclusiva, desenvolvida em parceria com a Firmenich, importante empresa de fragrâncias e aromas do mundo. A assinatura olfativa será lançada em um projeto piloto no Brasil e será aplicada nas embalagens dos novos aparelhos da família moto g: o moto g100 e o moto g30. 

 

A família moto g, dos smartphones mais vendidos da história da marca e que chega à sua décima geração, foi a escolhida para trazer essa experiência completamente única no momento em que a embalagem for aberta. Os consumidores também poderão sentir a fragrância exclusiva Blue Touch Tech. 

 

A fragrância exclusiva Blue Touch Tech representa a combinação de sofisticação com tecnologia. A fórmula é composta por um mix complexo de aldeídos frescos, notas aromáticas, especiarias tônicas e facetas marinhas e é envolvida por tonalidades de âmbar, madeira e almíscar.

 

Inovador e pioneiro na indústria de smartphones, o projeto piloto também foi desafiador em sua implementação. A Firmenich passou um ano desenvolvendo a fragrância, incluindo quatro meses de testes e pesquisas qualitativas e quantitativas no Brasil, China, Europa e Estados Unidos, Índia e Dubai, para chegar à fragrância ideal. Uma fragrância que agrade ao consumidor, seja inegavelmente Motorola e que transmita os valores de inovação e qualidade da marca.  

 

Para implementar a fragrância, a Motorola também teve de fazer adaptações no processo final da linha de embalagem dos smartphones, com o desenvolvimento de automação para que a aplicação da fragrância pudesse ser feita na parte interna do fundo da caixa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]