site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Motorola lança edge 30 fusion na cor Viva Magenta0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/12/2022 23:15

 

Há mais de 20 anos, os especialistas mundiais em cores do Pantone Color Institute™ anunciam a Cor do Ano Pantone, destacando o poder simbólico da cor e como ela se reflete no que está acontecendo na cultura do momento. A Cor do Ano Pantone é selecionada a partir da análise de tendências e temas globais ao longo dos últimos 12 meses, considerando todos os aspectos da sociedade, como moda, marketing, mídias sociais e até mesmo política.

 

Com a nossa parceria global com a Pantone -  exclusiva na categoria de smartphones, vimos como a tecnologia e as cores se conectam como uma ferramenta de expressão, estimulando a criatividade e revelando experiências imersivas. Para promover essa missão, apresentamos uma edição especial do motorola edge 30 fusion na cor Pantone do ano de 2023, PANTONE 18-1750 Viva Magenta, uma tonalidade destemida que marca uma nova era.

 

Lançado no Brasil em setembro, o motorola edge 30 fusion oferece desempenho de alto nível em um dispositivo incrivelmente fino e design sofisticado. Com recursos premium, incluindo uma tela pOLED sem borda de 6,55" de 144 Hz, plataforma móvel Snapdragon® 888+ 5G e um avançado sistema de câmera de 50 MP com OIS, o motorola edge 30 fusion é a intersecção perfeita de desempenho e design - e incorpora perfeitamente a cor Pantone do ano de 2023 com acabamento vegan leather* na parte traseira. Além disso, a interface nas telas do smartphone foi toda customizada para harmonizar com os tons da cor do ano.

 

Além da parceria na categoria de celulares da Motorola, a Lenovo também está anunciando uma parceria global com a Pantone para a Cor do Ano de 2023 exclusiva para computadores e tablets. No evento de lançamento da Cor do Ano, os convidados também puderam participar da experiência 'Magentaverse' por meio dos óculos inteligentes de realidade aumentada ThinkReality A3 da Lenovo.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]