site logo
 

Novo Samsung Galaxy Note 5 chega ao varejo goiano0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/10/2015 13:25

 

A Samsung apresenta com exclusividade na loja Fujioka do Flamboyant, o novo Galaxy Note 5. Na data escolhida, 15 de outubro, clientes, imprensa e formadores de opinião, poderão conhecer o principal smartphone da atualidade, em termos de tecnologia, design e desempenho.
 
 

Com um design premium e altamente resistente, o aparelho combina a tela grande, de 5,7 polegadas, a um corpo de metal e vidro que proporciona uma pegada precisa e segura no smartphone. A experiência fica completa com o uso da S Pen, que trás recursos inéditos e que vão levar a produtividade com o smartphone a um novo patamar.

 

A câmera é outro grande diferencial do Galaxy Note 5. Ela grava vídeos em 4K (UHD), possui função de transmissão ao vivo e colagem de vídeos, estabilização óptica de imagens (OIS), câmera lenta e HDR em tempo real em fotos e vídeos. O Galaxy Note 5 conta, também, com uma câmera traseira de 16MP com Flash LED duplo e câmera frontal de 5MP, com função de selfie panorâmica, e lentes com F1.9 de abertura. Todos estes recursos proporcionam fotos muito mais nítidas,inclusive em ambientes com pouca iluminação. 

 

O novo Galaxy Note5 vem, também, com a Estabilização Digital de Imagem de Vídeo (VDIS), presente no Galaxy S6 edge+. O recurso está tanto na câmera frontal quanto na traseira resultando em mais nitidez e detalhamento nos vídeos.


No Fujioka, o Galaxy Note 5 estará disponível nas cores Preta e Dourada. O preço sugerido é de R$ 3.799.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]