site logo
 

PUBLICIDADE

img

realme lança Buds Air Pro no Brasil0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/04/2021 01:48

 

A marca de smartphones realme acaba de anunciar a chegada de mais um de seus produtos em território nacional: os fones de ouvidos Buds Air Pro. O produto está com preço especial até 12 de abril por R$ 699,00 no site das Americanas. A partir do dia 13 de abril, o preço sugerido será de R$899,00.

 

Com a tecnologia TWS (True Wireless Stereo), o novo carro-chefe da fabricante chinesa foi idealizado para o público jovem e conta com recursos como latência de 95 milissegundos e cancelamento ativo de ruído de até 35 decibéis. Presente no dispositivo, o S1, chip de alta performance, elimina os sons externos ao mesmo tempo que consome menos bateria. Disponível nas cores Preto Rock e Branco Soul, cada unidade do fone de Buds Air Pro pesa apenas 5 gramas e, com interior de silicone, são agradáveis ao toque e confortáveis para uso ao longo do dia.

 

O realme Buds Air Pro possui driver de reforço dinâmico de graves de 10mm que, junto da solução Dynamic Bass Boost (DBB), torna os graves mais profundos e ricos. Já o Bluetooth 5.0 do dispositivo fornece uma conexão estável mesmo com a interferência de diversos aparelhos, e sua distância de transmissão de 10 metros permite que os usuários reproduzam música sem problemas, mesmo quando o smartphone conectado não estiver por perto.

 

A grande capacidade de bateria de 486 mAh do dispositivo fornece aos usuários uma vida útil de até 25 horas. Também é possível realizar uma carga rápida, em que apenas 10 minutos resultam em 3 horas de reprodução.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]