site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário amplia rede de franquias omnichannel no país0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/07/2021 23:35

 

O Boticário acaba de finalizar a maior expansão de pontos de entrega omnichannel. A marca, que hoje conta com quase 4 mil pontos de venda físicos, agora tem 50% deles entregando pedidos também do e-commerce. Essa integração proporciona ao cliente mais conveniência, agilidade nas entregas e garante a melhor experiência em toda a jornada do consumidor.

 

A integração começou em 2017 e foi intensificada no último ano, devido ao rápido crescimento do e-commerce por conta da pandemia. Para atender a demanda na velocidade que o “novo varejo”, também chamado de phygital - termo que une o físico e o digital - exige, o Boticário conta com iniciativas que garantem maior agilidade no atendimento ao consumidor.

 

Os benefícios da omnicanalidade também são percebidos em outros pilares da companhia, como o de sustentabilidade, uma vez que ajuda na redução de emissões de gás carbônico em função da otimização da cadeia logística do e-commerce.

 

O Grupo Boticário avança ainda em soluções omnichannel com a marca Quem disse Berenice que também já opera nas modalidades acima, conectando seu e-commerce à rede de franqueados, e já conta com 100% de suas lojas ativas na modalidade Clique & Retire, viabilizando a retirada de pedidos, sem custo adicional, nos mais de 130 pontos de venda da marca disponíveis pelo país.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]