site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas recebe a 3ª Campus Party Goiás0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/06/2023 01:03

 

A Campus Party terá sua 3ª edição presencial em Goiás entre os dias 7 e 11 de junho, no estacionamento coberto laranja e descoberto do Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls.

 

O evento oferecerá uma imersão completa em conteúdo, gamer, blockchain, cultura maker, educação, empreendedorismo, e muito mais. A expectativa da organização do evento é receber mais de 150 mil pessoas ao longo de cinco dias.

 

Uma das principais novidades será o ônibus elétrico, oferecido pelo governo estadual em conjunto com a RedeMob, que sairá do Terminal Bíblia, passando pela Praça Universitária, Praça Cívica e Terminal Paulo Garcia até chegar ao Passeio das Águas Shopping. A linha de volta terá o mesmo trajeto. No total, serão 14 viagens, gratuitas, de ida e volta, por dia.

 

As saídas do Terminal Bíblia estão previstas para 9h, 9h35, 10h10, 10h45, 11h20, 13h, 13h35, 14h10, 14h45, 15h20, 20h, 20h40, 21h20 e 22h. Os retornos, saindo do Passeio das Águas Shopping, estão previstos para 9h35, 10h10, 10h45, 11h20, 11h55, 13h35, 14h10, 14h45, 15h20, 15h55, 20h35, 21h15, 21h55 e 22h35.

 

Fredson Dourado, superintendente do Passeio das Águas, destaca que a Campus Party está alinhada com os principais objetivos do shopping. "Estamos na terceira edição e temos orgulho de sediar o evento desde o início. Assim, nos tornamos não só um centro de compras, mas também um espaço de entretenimento e convivência, proporcionando um momento único de compartilhamento de conhecimento e tecnologia", reforça.

 

Uma das atrações principais da Campus Party neste ano será a competição "Printer Chef", um campeonato gastronômico que envolverá alimentos produzidos em impressoras 3D, em parceria com a Startup BioEdTech. Outra ação será a "Campus Party Fashion Tech", um desfile de moda com roupas tecnológicas que acontecerá na área gratuita do evento e contará com a participação de universitários de moda e tecnologia.

 

A área gratuita também será palco de uma Arena Gamer que receberá os tradicionais campeonatos de CS:GO, League of Legends e Valorant. A Arena Drone também estará aberta para o público conferir várias novidades, entre elas a apresentação do primeiro time de mulheres pilotos de drones do Brasil, e o Drone Lab Jobs, um espaço destinado a incentivar os interessados em trabalhar na área.

 

Entre os convidados dessa edição estão o palestrante internacional, Aric Dromi, a empresária, empreendedora e colunista brasileira Camila Farani, e o ex-futebolista brasileiro e ganhador do Prêmio Puskás, Wendell Lira. Dado Schneider, doutor em comunicação e criador da marca Claro e embaixador da Campus Party; e Ricardo Capra, pesquisador de cultura analítica, também confirmaram presença.

 

A Campus Party Goiás também incluirá o programa Startup 360, realizado em parceria com o Sebrae, que permitirá que as startups exponham seus trabalhos, realizem networking e recebam mentorias, entre outras oportunidades. Outro programa confirmado é a Revista Científica Campus Party, edição #CPGOIAS3. Além disso, o Campus Goiás receberá o programa Campus Future, uma oportunidade para estudantes de cursos técnicos, ensino médio e ensino universitário apresentarem seus projetos.

 

O Passeio das Águas Shopping preparou um espaço totalmente gratuito para os campuseiros e o público visitante do empreendimento aproveitarem ao máximo durante a CPGOIAS3. O palco Passeio On, terá uma atmosfera voltada para o universo dos games, na praça de alimentação e funcionará do dia 07 até o dia 11 de junho, no horário de funcionamento do shopping.

 

Nesse espaço, os visitantes poderão desfrutar da exibição de animes famosos, como Naruto, Death Note e Zero Two. Além disso, o Passeio On proporcionará bate-papos com convidados especiais do universo geek, incluindo Alyf Mendonça, head de tecnologia na Holding Supernova, os dubladores convidados Jorge Vasconcellos e Mauro Castro, o CEO da Aerospace Gyn, Daniel Vinhal, entre outros nomes de destaque.

 

O Passeio On também oferecerá um concurso de desenhos, apresentações de K-Pop, apresentação e interação com robôs, competições de Valorant e League of Legends, quizzes geek e espaços de jogos com opções como Just Dance, Óculos de Realidade Virtual (VR) e Cockpit Simulador. E para completar a experiência, o DJ Ítalo Armani comandará um animado Happy Hour.

 

SERVIÇO

Campus Party Goiás
Quando: 7 a 11 de junho

Onde: estacionamento laranja do Passeio das Águas
Inscrições: AQUI

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]