site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas sedia a final do Brasileiro Universitário de e-Sports 20220 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/05/2022 22:47

 

Divulgação


O Passeio das Águas Shopping vai sediar de 19 a 22 maio, a final do campeonato Brasileiro Universitário de e-Sports. Após um mês de confrontos online pela fase classificatória da competição, os quatro melhores jogadores/equipes de cada modalidade seguem para a fase final da competição, que será presencial. O evento é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU). O evento tem o apoio da Prefeitura de Goiânia e o do Governo do Estado.

 

Ao todo, 6 modalidades eletrônicas integram o cronograma esportivo: League of Legends, FIFA21, Clash Royale, Free Fire, Poker e CS GO. Participam da competição estudantes universitários de todo o Brasil, regularmente matriculado em uma Instituição de Ensino Superior filiada a uma Federação Universitária Estadual. O público pode acompanhar a competição presencialmente, de forma gratuita ou pelo canal da CBDU na Twitch.

 

Para chegar até aqui, 504 participantes disputaram nas fases online. O LoL contou com a participação de 32 equipes; o CS:GO com 23, e o Free Fire com 28. Já nas modalidades individuais, 10 players participaram na categoria feminina do Clash Royale e 41 na masculina; 60 no Poker, e 23 no FIFA; sendo 16 na categoria masculina e 7 na feminina. Durante todo o mês de abril, as partidas foram transmitidas ao vivo no Canal da Twitch da CBDU, resultando em 90 horas e 28 minutos de streaming.

 

As competições vão ocorrer na praça de alimentação do shopping, que será preparada para receber os gamers e o público, que poderá ver as finais ao vivo, em tempo real e quem será o campeão de cada categoria.

 

A premiação será em títulos e medalhas e os vencedores vão recebe-la aqui em Goiânia, logo após a finalização do game.

 

Para o gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping Rommel Sena, estimular as competições de e-Sports é estar atento às novidades e vem ao encontro com outras duas premissas do Passeio, que hoje é o centro de compras com maior mix de lojas esportivas e de ser um dos espaços mais democráticos para realização de eventos de alto nível, como será este. 

 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]