site logo
 

Posto de carregamento elétrico para carros no Setor Oeste0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/08/2019 12:41

 

A Brasal Incorporações irá oferecer um posto de carregamento para carros elétricos ou híbridos em Goiânia, no estande de seu  lançamento no Setor Oeste, na Avenida Portugal, esquina com Rua 12. O funcionamento começará no sábado (24).

 

Quem possuir um carro elétrico e quiser carregar na vaga verde disponibilizada no local precisa apenas pedir liberação do carregador (que é universal) para a recepcionista, sem nenhum custo. O funcionamento será o mesmo disponível para a visitação do apartamento decorado, das 8h às 20h, durante a semana e das 8h às 18h aos sábados e domingos.



“Trata-se de uma gentileza urbana que estamos oferecendo para a comunidade e uma forma de incentivarmos essa tendência que traz ganhos para o meio ambiente”, destaca o diretor da filial da Brasal Incorporações em Goiânia, Thiago Galvão. O lançamento imobiliário que será construído no local, o Reserva Newest, também entregará junto com o empreendimento um carro elétrico, uma vaga verde, scooters e bicicletas elétricas para uso comum dos moradores do condomínio.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]