site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Primetek promove lançamento do Galaxy S40 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2013 09:41


Smartphone já pode ser adquirido, em caráter pré-venda, nas lojas da rede
 
O novo Galaxy S4 será lançado oficialmente na Primetek no próximo dia 16 de maio, quinta-feira, a partir das 8h da manhã, na loja da Avenida Jamel Cecílio. O aparelho já pode ser adquirido, na forma de pré-venda, nas lojas da rede. O cliente receberá o produto no dia do lançamento. 

O lançamento do Galaxy S4, que ocorre simultaneamente na região Centro-Oeste, contará com a presença do executivo da Samsung, Bruno Alves e sua equipe de Trade Marketing. Eles vão apresentar as vantagens do aparelho e falar sobre as novidades que estão sendo preparadas para o mercado consumidor. 

Para Bruno o mercado de telefonia móvel vai representar 40% de participação nas vendas este ano frente às demais categorias de eletroeletrônicos. “De janeiro a abril deste ano, o número de telefonia dobrou mês a mês. E estamos cada vez mais lidando com um consumidor exigente, que busca por mobilidade e alta tecnologia”, explica o executivo.

A Primetek ampliou seu portfólio de produtos e a Samsung, líder no segmento de telefones inteligentes, é a nova parceira da rede. Com isso, a Primetek pretende ampliar a sua participação no mercado de alta tecnologia,especialmente com smartphones, tablets e máquinas digitais. 

Sobre o Samsung Galaxy S4
O Samsung Galaxy S4 ampliará as possibilidades de conexões. Entre as novidades do aparelho estão o Modo Ação, que cria fotos em movimento, dispositivos para produtividade, vários aplicativos inclusos, interações de serviços, processador de oito núcleos e preparado para a cobertura 4G brasileira de internet.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]