site logo
 

realme inicia vendas no Mercado Livre0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/07/2021 01:16

 

A realme anuncia um novo canal de venda oficial no Brasil: o Mercado Livre. A partir desse mês, todos os produtos já lançados pela realme no País estarão disponíveis para compra na plataforma. Com a parceria, a marca de smartphones quer levar uma experiência de compra ainda melhor para seus clientes no Brasil.

 

A iniciativa faz parte da estratégia da marca, que tem como objetivo ser um dos três principais players do mercado de smartphones até 2025, não podia deixar de fora de seus canais de venda um dos principais marketplaces do país. 

 

O Mercado Livre vai conceder vários atrativos de mercado para a realme, como as diferentes possibilidades de pagamento pelo Mercado Pago. O grande diferencial será a garantia da entrega dos produtos em até 48 horas em 80% do território nacional. Também haverá a possibilidade de entrega no mesmo dia para algumas cidades do país.

 

Os preços ainda não foram divulgados e vão variar de acordo com cada ação promocional e período sazonal, podendo ser diferentes de outros canais de venda. Mas todas as informações serão divulgadas nos canais de comunicação oficiais da realme.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]