site logo
 

Sabrina Sato e Duda Nagle lançam app para treinos0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/07/2021 21:42

 

A apresentadora Sabrina Sato, seu marido, Duda Nagle, e o personal físico do casal, Marcio Lui, acabam de se tornar investidores da startup Be Brave e lançar o app homônimo no Brasil. Para a apresentadora, o app é a sincronia perfeita para quem deseja, em um único clique, obter rotinas de treinos, equilíbrio nutricional, orientações de controle emocional e tantas outras dicas importantes para sua saúde.

 

"É a união desses pilares traduzidos em uma plataforma digital única e inovadora. Muita gente me acompanhou diariamente em lives de exercícios no início da pandemia e agora juntos novamente podemos nos exercitar e cuidar da mente e bem-estar", comenta.


O marido de Sabrina, Duda Nagle, adepto a uma rotina incansável de treinos, traduz o app como uma grande aliada no processo de desenvolvimento para uma vida mais saudável. "Be Brave une a tecnologia e diversos recursos para quem quer se manter motivado a buscar a saúde, boa forma, condicionamento físico e mental, com aulas de nutrição e exercícios físicos para qualquer hora e lugar", avalia.


Marcio Lui ressalta a importância do incentivo a uma melhor qualidade de vida. "É uma forma fácil de mexer o corpo trazendo todas as informações necessárias (treinos, guia nutricional e cursos) na palma da mão", ressalta o treinador físico de Sabrina e Duda, que traz a metodologia de treinos do casal Sato Nagle exclusivamente para o app. Be Brave, consultoria esportiva online


Fundado em 2019, o modelo de negócios da Be Brave nasceu como uma ferramenta completa de cuidados com o bem-estar físico e mental. Com mais de 5,7 mil assinantes em vários países, entre eles Estados Unidos, China, Japão, Austrália, Turquia e diversas regiões da Europa, a plataforma web based desenvolvida pelos sócios-fundadores passou por evoluções para se tornar um aplicativo e, com a chegada de Sabrina, Duda e Marcio ao pool de investidores, avança para fortalecer sua presença no Brasil.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]