site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Salão Digital do Imóvel estará no ar até domingo (15)0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/10/2017 07:49

 

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) está realizando, em parceria com o Viva Real, o Salão Digital Ademi, primeiro salão de imóveis online de Goiânia. Em formato totalmente inovador, a plataforma possibilita que o comprador pesquise os imóveis disponíveis a partir de critérios de seu interesse, como preço, localização e quantidade de quartos. O Salão, que está aberto desde 11 de setembro e tinha previsão para fechar no fim do mês, terá, a pedido dos clientes, prazo estendido para o dia 15 de outubro, domingo.

 

De acordo com balanço feito nesta última segunda-feira (25), cerca de 8 mil pessoas passaram pelo portal, e mais de 2.200 contatos foram realizados com as construtoras. O gerente regional do Viva Real, Thiago Sebastian, afirma que o Salão Digital é feito para facilitar a vida do cliente, e frisa que é a última oportunidade do ano para adquirir um imóvel com preços mais acessíveis e grandes descontos. O site traz imóveis na planta, em construção e prontos de 25 empresas goianas filiadas a Ademi, que disponibilizam 65 empreendimentos.

 

O presidente da Associação, Roberto Elias, ressalta que além de oportunizar maiores e melhores negócios para compradores e construtoras, a intenção de realizar o salão do imóvel via internet é, de fato, acompanhar as novas tendências e facilitar o processo. “Possibilitar o acesso a essa ferramenta especializada na divulgação de imóveis permite que os clientes escolham o que mais lhes agradam entre vários imóveis prontos e em construção, e apenas compareçam na construtora ou encontram o corretor para fechar negócio. É prático, cômodo e moderno”, afirma.

 

A diretora executiva da Oliveira Melo Construtora, Ana Flávia Canedo Oliveira, conta que a empresa está participando do Salão, e reconhece a importância da inserção do mercado imobiliário no meio digital. “O mundo hoje é digital, e a internet é utilizada quase 100% do tempo, seja para lazer ou trabalho. Portanto, nada mais pertinente que acompanhar este comportamento dos consumidores e disponibilizar a venda de imóveis online”.

 

Além da Oliveira Melo, as empresas filiadas à Ademi-GO que estão participando do Salão Digital deste ano são: FR Incorporadora, Consciente Incorporações, CMO Construtora, Serca Construtora, GPL, Elmo Engenharia, Sousa Andrade, Dinâmica Engenharia, Brasal Incorporações, Santa Teresa Construtora, OPUS, Euroamérica, TOCTAO, EBM, MRV Engenharia, Terral, Tropical, FGR Urbanismo, Arquienge Arquitetura e Engenharia, Máximo Construtora, Vega Construtora, Engel Engenharia e Construções, City Soluções Urbanas e RF Engenharias e Construções. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]