site logo
 

Samsung amplia portfólio da categoria Lifestyle0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/05/2021 00:17

 

Após apresentar ao mercado brasileiro seu novo line-up de TVs para 2021, no último dia 6, a Samsung convida o público para conhecer mais de perto os produtos que oferecem novos conceitos e que traduzem a individualidade dos consumidores. O lançamento do The Premiere, inédito projetor 4K, e as novas versões da The Frame mostram os planos ousados da Samsung para ampliar cada vez mais a categoria Lifestyle no Brasil. O acesso a mais informações pode ser feito pela loja online da Samsung . Confira mais detalhes sobre os lançamentos.

 

The Frame

O modelo vai ganhar mais opções de tamanho (43", 50", 55" e 65") no primeiro semestre e ainda mais polegadas na segunda metade do ano. Além disso, a The Frame também vai ganhar mais opções de molduras1 para que os mais diferentes perfis de consumidores possam se expressar através de seu design e do já consagrado Modo Arte2.

 

The Frame

 

The Premiere

O The Premiere chega ao Brasil com duas versões: LSP9 e LSP7. O primeiro é capaz de reproduzir  130" sendo posicionado a 24 cm da parede e conta com tecnologia triple laser8 e certificação HDR. São ainda 2.800 Lumens para um alto nível de brilho e mais realismo nas projeções e sistema de som com 4.2 canais e 40W RMS de potência com tecnologia Acoustic Beam, que faz o áudio se deslocar por 22 pequenas aberturas acústicas independentes.

 

The Premiere

 

The Sero

A novidade ficar por conta de uma atualização prevista para gerar mais compatibilidade e mais fluidez no uso do Youtube, além de ampliar a lista de sistemas operacionais aptos a explorar a conectividade com a The Sero. Além de toda tecnologia e novidade, a The Sero é uma QLED e, na horizontal ou na vertical, oferecerá a gama de cores e durabilidade que os consumidores já estão acostumados.

 

The Sero

 

The Serif

O modelo tem previsão de chegada ao Brasil para o segundo semestre. Ela é uma TV projetada para ser uma peça de decoração, inclusive com acabamento requintado e praticamente artesanal até mesmo na parte traseira do produto, tudo com a qualidade QLED. Para não perder nenhuma novidade sobre a chegada da The Serif ao Brasil, acompanhe todas as novidades em nossa Newsroom.

 

The Serif

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]