site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Senac Infinite recebe diretor de startup em evento online0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/08/2021 02:13

 

Foto: Planilheiros


O sócio-diretor da startup israelense Pairzon (de Inteligência Artificial para Varejo), Fernando Garcia, é o convidado do Senac Infinite para o webinar “Inteligência de Mercado & Power B.I.”, no dia 12 de agosto (quinta-feira), às 19h. O evento gratuito será transmitido pelo canal do Senac Goiás no Youtube.

 

O evento será mediado pelo chefe da Seção de Gestão, T.I. e Inovação Senac GO, Gabriel Schimchak, e vai proporcionar ao público uma análise da ferramenta Power B.I. e como ela pode apoiar empresários de pequeno, médio ou grande porte, bem como aos gestores de diversas organizações no gerenciamento da relação custos e despesas e da análise da relação vendas e lucros. O webinar é uma prévia do que será abordado no curso ‘Inteligência de Mercado Power B.I.’, que será realizado pelo Senac Infinite de 13 a 17 de setembro.

 

Um dos maiores especialistas de Power B.I. do Brasil, Fernando Garcia é sócio-diretor da startup israelense Pairzon (de Inteligência Artificial para Varejo). Palestrante em eventos de tecnologia, BigData e Analytics, é instrutor em Universidade Corporativa e gerente de Soluções Digitais e Analíticas para Desempenho no ramo de óleo e gás. Há 4 anos consecutivos é reconhecido pela Microsoft como MVP Data Platform 2017-2021.

 

SERVIÇO

Webinar Inteligência de Mercado & Power B.I.

Data: 12 de agosto (quinta-feira)

Horário: 19h

Transmissão pelo canal do Senac Goiás no Youtube

Emissão de certificado mediante solicitação

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]