site logo
 

Sony Music Brasil lança jogo para divulgar novo álbum do AC/DC0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/11/2020 02:30

 

O lançamento do décimo sétimo álbum de estúdio do AC/DC, “POWER UP”, no último dia 13, está sendo celebrado no mundo todo como a volta da banda após longos seis anos de hiato. E para dar aos fãs brasileiros uma divertida missão de provar que conhecem tudo sobre o grupo, a Sony Music Brasil desenvolveu, em parceria com a agência Mantra, um jogo que testará a percepção visual e os conhecimentos dos fãs da lendária banda.



O Desafio #PWRUP já está no ar, através da página desenvolvida para celebrar a chegada do aguardado disco: https://acdcpwrup.com.br/. A tarefa dos fãs é a de encontrar as 25 canções do AC/DC escondidas na ilustração exclusiva do artista Bebeto Daroz.



Segundo Cristiane Simões, Diretora de Marketing & Promoção da Sony Music Brasil, a ideia é envolver os fãs de maneira criativa, para além de toda a mídia e promoção que o lançamento de um álbum deste porte exige. “O resultado nos surpreendeu positivamente e confesso que, mesmo para quem é muito fã, não é uma tarefa fácil achar as 25 músicas”, diz.



A mecânica do jogo é simples: os usuários precisarão fazer o login na página com seu serviço de música de preferência (Spotify ou Deezer) para desbloquear a ilustração com várias referências relacionadas aos sucessos do AC/DC. Para descobrir as pistas, os usuários só precisam passar o mouse sobre a imagem, revelando os itens que fazem alusão às músicas da banda. Ao clicar nos itens, os participantes liberarão uma caixa de perguntas com 4 opções de respostas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]