site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Startup JogoRápido realiza delivery para grandes empresas 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/10/2020 02:40

 

Com a chegada da pandemia, o empreendedor Murilo Campos se deparou com a necessidade de uma grande rede de padaria em Goiânia para realizar o serviço delivery. Foi então que ele criou a JogoRápido, startup goiana que conecta qualquer tipo de negócio com os “players”, como são chamados os entregadores da empresa. Todo o tipo de negócio que tem a necessidade de fazer deliverys, a empresa consegue executar, desde que caiba em uma bag – caixotes adaptados nas motos para fazerem entregas.

 

A taxa da JogoRápido é a menor do mercado, chegando a 1/3 das taxas da concorrência. “Na JogoRápido temos dois clientes, o estabelecimento e o nosso entregador. Proporcionamos a eles uma experiência diferente do que os grandes aplicativos fazem, pois investimos em capacitação, clubes de benefícios, requisições com postos de gasolina, oficinais. Nossa taxa mínima é a melhor do mercado, ou seja, mais vantagens para o trabalhador. No último mês, o volume de pedidos transacionado pela plataforma cresceu 1500%.

 

São 350 lojas cadastradas na plataforma, como a Della, Pizza Hut, Fabbrica di Pizza, Casas Goianita e Petzoo.  A startup goiana pretende se estender para outros Estados e para o Distrito Federal.

 

“Diversificamos muito também nos mais variados serviços, como vestuário, perfumaria, eletrônico, papelaria, algo que foge um pouco de tanta competição, além de trazer mais benefícios para população”, destaca Murilo. A startup tem aumentando o quadro de funcionários em até 30% ao mês.

 

O acesso pode ser feito a partir do Google Play e App Store. Mais informações podem ser consultadas no site da empresa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]