site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

TCL apresenta inovações na CES 20230 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/01/2023 02:55

 

A TCL Electronics, um dos principais players na indústria global de TVs e marca líder em eletrônicos de consumo, participa da CES 2023 entre 5 e 8 de janeiro de 2023. Sob a assinatura da marca Inspire Greatness, os visitantes do estande de 1.600 metros quadrados da TCL no Hall Central do Las Vegas Convention Center podem experimentar a tecnologia e os produtos da TCL de diferentes categorias em primeira mão.

 

O estande da TCL na CES é sempre uma das melhores maneiras de testemunhar o direcionamento contínuo da empresa para inovação, com áreas interativas apresentando produtos de destaque.

 

Os produtos em exibição este ano incluem a linha de TV QLED Mini LED de tela ultragrande e as mais recentes e premiadas soundbars que oferecem áudio com qualidade de cinema para melhorar ainda mais a experiência de cinema em casa que a TCL proporciona.

 

Com o esforço constante para tornar a tecnologia 5G mais acessível e a mais pessoas, o estande na CES também contará os smartphones mais recentes da TCL, com demonstrações de realidade aumentada (AR, na sigla em inglês) e novas experiências pessoais de visualização em tela cheia. Pela primeira vez na CES, os visitantes poderão também saber mais sobre o compromisso do TCL com a sustentabilidade na área TCL Green. 

 

O estande da marca exibe sua mais recente TV Mini LED extragrande, de 98 polegadas, exibindo o melhor do conteúdo. A tela extragrande envolve muito mais Mini LEDs em seus televisores TCL premium.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]