site logo
 

TIM traz parcerias com o melhor da culinária em Goiânia0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/02/2020 13:02

 

A TIM preparou uma lista com os melhores restaurantes e bares de Goiânia presentes no aplicativo ChefsClub para que os clientes possam ter opções de restaurantes na capital. Além de descontos nos estabelecimentos, o aplicativo permite que o cliente pesquise locais próximos a ele. É possível filtrar os resultados pelo tipo de culinária, bairro, preço médio, entre outros.

 

Clientes de qualquer plano da operadora podem contratar o ChefsClub. A parceria permite que o valor da assinatura seja descontado dos créditos do cliente pré-pago ou direto na fatura da operadora, no caso de usuários de planos pós-pagos. Além disso, há a opção de assinaturas semanais (R$ 4,99) e mensais (R$ 15,90) do clube de gastronomia, sendo os primeiros sete dias do serviço gratuitos. Os usuários do TIM Black Família já têm o serviço incluso no plano.

 

O ChefsClub é atualmente o maior clube gastronômico do Brasil, reunindo bares e restaurantes nas principais capitais do país. Entre os restaurantes contemplados estão o CT Boucherie do chef Claude Troigros, o tradicional Da Silva e o L’Entrecôte de Paris. No site (https://www.tim.com.br/para-voce/servicos-tim/chefsclub ) ou aplicativo também é possível conferir como cada casa participa do clube: os horários disponíveis, o número de pessoas que podem usufruir dos benefícios por assinatura e o desconto oferecido no restaurante escolhido. Além disso, usuários TIM terão acesso a um blog com conteúdo exclusivo sobre gastronomia.

 

Para se tornar sócio do clube, basta enviar um SMS para o número 2433 com a palavra CHEFS (para adquirir o plano semanal) e CHEFM (assinatura mensal), realizar o cadastro no link recebido e baixar o app.

 

Confira alguns dos estabelecimentos contemplados nos app: Koni, Boali, Duckbill Cookies & Coffee - St. Bueno, Canoa Açaí.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]