site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Tinder oferecerá oportunidade de dar uma volta sem sair de casa0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/09/2020 22:01

 

No dia 12 de setembro, a partir das 10h, a plataforma Tinder lançará oficialmente Swipe Night, um evento interativo que se passa em primeira pessoa. Será a primeira vez, desde o lançamento no ano passado nos Estados Unidos, que a programação estará disponível no Brasil e no mundo. Swipe Night é um evento interativo no qual o usuário é o personagem principal e muda o rumo da história ao fazer escolhas, arrastando para cá ou para lá. As escolhas ao longo de cada episódio influenciam também os próximos matches e ajudam a iniciar a conversa com eles.

 

Segundo o Tinder, com o distanciamento social e físico, juntamente com o isolamento, houve um crescimento de 52% no volume de mensagens enviadas globalmente (com pico no dia 5 de abril) e o volume de matches entre membros com menos de 25 anos também aumentou 39%.

 

Para incrementar essa experiência, por três finais de semana em setembro, começando no dia 12, o Swipe Night transportará os membros do app para um novo destino, mesmo enquanto grande parte continuará em casa, trazendo mais uma experiência em comum para papear: uma aventura interativa dentro do Tinder.

 

"Quando os isolamentos sociais começaram, vimos um aumento imediato no envolvimento de nossos membros no Tinder, então entendemos como desempenhamos um papel importante nesse momento em que as pessoas estão nas suas casas", disse Jim Lanzone, CEO do Tinder. "Enquanto a crise de saúde global continua, acreditamos que Swipe Night pode trazer uma mudança de ritmo bem-vinda para nossos membros em todo o mundo. Estamos comprometidos em impulsionar a inovação no Tinder, criando mais maneiras de reunir nossos membros, entretê-los e ajudá-los conhecer novas pessoas".

 

Swipe Night segue um grupo de amigos - Molly, Lucy e Graham - com membros do Tinder fazendo o papel de protagonista. A história se passa durante as últimas horas antes de um asteróide atingir a Terra. Conforme a história se desenrola, os membros e personagens principais serão desafiados com dilemas morais e escolhas práticas que afetam o que acontece a seguir e com quem eles possivelmente podem dar match quando o evento interativo terminar.

 

Eles terão que agir rápido: há apenas sete segundos para tomar cada decisão. A cada semana, as principais escolhas são adicionadas ao perfil do usuário do Tinder para que haja muito material para as conversas sobre suas aventuras.

 

Para fazer Swipe Night, o Tinder escolheu alguns dos maiores nomes do ramo. A produção foi dirigida por Karena Evans, de 24 anos (diretora de videoclipes de Drake) e escrita pela perspicaz Nicole Delaney (Big Mouth, Netflix) e Brandon Zuck (Five Points, Facebook Watch).

 

O evento semanal Swipe Night estará disponível apenas até a meia-noite de domingo.

 

Confira abaixo os horários de casa episódio:

Sábado, 12 de setembro a partir das 10h até domingo 13 às 23h59

Sábado, 19 de setembro a partir das 10h até domingo 20 às 23h59

Sábado, 26 de setembro a partir das 10h até domingo, 27, às 23h59

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]