Usaflex estreia e-commerce 3D | 0 comentário |
Tecnologia
Publicado em 27/10/2022 00:42
A Usaflex está prestes a inaugurar a tecnologia 3D de sua nova plataforma de e-commerce, que poderá ser acessada ainda em outubro, tem como objetivo facilitar o acesso dos clientes a toda linha de produtos, conferir os lançamentos e, ao mesmo tempo realizar suas compras com segurança.
O e-commerce da marca hoje representa 14% das vendas e, a expectativa é que em 2025 ele chegue a 27%. Desenvolvido pela 3blocks, o projeto é pioneiro no Brasil. “Para o primeiro 3D-Commerce da marca, buscamos unir a familiaridade com a identidade visual da rede de lojas, com uma experiência de andar pelo local virtualmente”, diz Thiago Lima Faria Pereira, Managing Partner, da 3blocks.
Ele ainda acrescenta que a tecnologia utilizada permite a digitalização 3D de ambientes reais com até 99% de precisão. “Dessa forma, podemos captar exatamente todas as formas e cores dos produtos e, ficou a cargo da Usaflex montar a loja física do seu jeito, que refletimos com precisão na loja em 3D”, complementa.
Nesse primeiro momento estamos em fase de teste, ajustes e entendimento das necessidade de navegação do nosso cliente, e um dos nossos desafios é conseguir alterar nossa loja virtual combinando com o lançamento de cada uma das coleções que temos durante o ano, é um desafio por que estamos integrando uma loja física com o universo virtual”, diz Marcos Garcia de Oliveira, Product Owner Digital da Usaflex.
PUBLICIDADE