site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vivo Fibra oferece assinatura Netflix inclusa0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/07/2020 02:15

 

Matéria atualizada em: 21/07, às 13h

 

A Vivo anuncia a integração do serviço de entretenimento por streaming Netflix em suas ofertas Vivo Fibra. Com essa novidade, clientes podem contratar banda larga de até 300 Mega da operadora com a assinatura da Netflix inclusa no seu plano mensal. A iniciativa faz parte da estratégia da Vivo em levar cada vez mais conteúdo, entretenimento e inovações aos clientes.

 

“Com esse lançamento a Vivo dá mais um passo em se consolidar como uma referência na venda de serviços digitais associados a seus produtos de conectividade, trazendo os parceiros mais relevantes para as suas ofertas, com o objetivo de simplificar a vida digital dos nossos clientes”, explica Dante Compagno, diretor de Marketing da Vivo. “Essa é mais uma iniciativa dentro da nossa estratégia para oferecer ao cliente as melhores experiências, de forma descomplicada”, conclui.

 

"Estamos muito animados em dar mais este passo na nossa parceria com a Vivo. E assim garantir mais um jeito para que os consumidores possam conhecer e se apaixonar por histórias de todo o mundo por meio do nosso serviço como e quando quiserem", afirmou o diretor de desenvolvimento de negócios da Netflix, Leonardo Sampaio.

 

A integração permite que ambos os serviços, banda larga e Netflix, sejam cobrados na fatura da Vivo. A oferta estará disponível para novos e atuais clientes da operadora, que podem optar por alterar seu pacote Vivo Fibra atual, nos planos até 300 Mega, para o novo que conta com o serviço de entretenimento por streaming incluso. Para os usuários que já possuem Netflix e quiserem aderir aos planos da Vivo, não é necessário fazer o cancelamento do serviço. Basta o cliente vincular sua conta Netflix à Vivo, em um processo simples, seguindo o passo a passo enviado por e-mail e SMS no momento da aquisição do pacote Vivo Fibra.

 

Em maio deste ano Vivo e Netflix também lançaram o Vivo Selfie, um novo portfólio de planos pós-pagos para celular com 25 GB de internet e mais o dobro da franquia que também pode ser usado com o serviço de entretenimento por streaming.

 

Planos- A Vivo oferece aos clientes planos com 300 mega de download, serviços digitais de entretenimento e notícias, como Discovery Kids Plus, ESPN Play, Clube de Revistas, Bancah Jornais, Esporte Interativo Plus e Fox Premium. Com a assinatura de Netflix inclusa, o cliente poderá usufruir de todo o conteúdo de filmes, séries, documentários e reality shows da plataforma, com a conveniência de uma fatura única.

 

O cliente terá a opção de escolher entre os planos Netflix Padrão, que dá acesso a duas telas simultâneas e definição HD e o Premium, que dá acesso a quatro telas simultâneas com definição ultra HD. O cliente pode contratar no combo com TV, Vivo Fibra 100 Mbps com Netflix Padrão a partir de R$ 119,99 por mês. Ou seja, no total, o combo com banda larga (100 Mega) com Netflix, Home Assist e TV por assinatura (um ponto do pacote Super HD) sai por R$ 214,98/mês.

 

Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br, as páginas do Facebook, Twitter ou a Central de Atendimento da Vivo no 103 15.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]