site logo
 

PUBLICIDADE

img

Vivo lança franchising Terra Fibra0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/11/2019 09:38

 

Águas Lindas de Goiás (GO) é primeiro município do país a receber banda larga por fibra no novo modelo de expansão da Telefônica, proprietária das marcas Vivo e Terra. A partir de agora, em parceria com a empresa franqueada Xis Net, a cidade passa a comercializar planos de banda larga de até 300 Mega pelo Terra conectado por Vivo Fibra, com mais estabilidade e qualidade de conexão. 

 

Águas Lindas de Goiás deu início ao cronograma de expansão em parceria com os franqueados. A iniciativa irá envolver mais de 500 localidades nos próximos três anos. Além da chegada da rede de fibra, Águas Lindas de Goiás ganhará a primeira loja Terra Fibra, neste novo modelo de negócio.  Os clientes vão poder usufruir da conexão 100 Mega de banda larga da Vivo por R$ 99,99, com instalação e wi-fi gratuito, promovendo uma experiência única de conexão. A empresa também traz outras opções de planos, com ofertas de até 300 Mega.

 

O novo modelo de negócio expande a banda larga por fibra da Vivo, ampliando sua capilaridade por meio de parceiros, e possibilitando a oferta de uma internet de qualidade a pequenas operações. Como franqueadora, a Vivo oferece todo o conhecimento técnico na implementação de uma rede de fibra, e experiência na comercialização de seus produtos e serviços. O franqueado passa a utilizar toda capacidade técnica da empresa, bem como a força da marca e qualidade da Vivo Fibra (banda larga de ultravelocidade).  A escolha pela marca Terra para liderar essa expansão, se deu pelo poder e relação que a marca tem com internet e tecnologia há mais de vinte anos.

 

O projeto foca em cidades de 20 mil a 50 mil habitantes, e também municípios ou bairros periféricos de grandes centros urbanos. Com a iniciativa, a Vivo pode somar mais de 1 milhão de domicílios cobertos com fibra, pelos franqueados, aos 15 milhões já previstos pela expansão própria da companhia, até o final de 2021. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]