site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vivo Valoriza realiza esquenta para Dia dos Pais0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/07/2020 03:06

 

Na segunda-feira (20/07), o programa de relacionamento Vivo Valoriza realizará o "Vivo Valoriza Day", um dia inteiro com descontos especiais para clientes adquirirem produtos da Reserva e da EvinoA ação será uma prévia do Vivo Valoriza para as ações que estão sendo preparadas para o Dia dos Pais, quando o programa entregará aos clientes diversos benefícios.

 

No "Vivo Valoriza Day", a Reserva, parceiro novo e inédito no programa, trará 25% de desconto no site da marca, com opções que vão desde roupas e calçados, até acessórios e itens de perfumaria. Já a Evino oferecerá 20% de desconto e frete grátis na compra de vinhos.

 

O benefício da Reserva estará disponível para os clientes das categorias Platinum e V do programa, enquanto a ação da Evino será para os clientes Silver e Gold. As categorias do Vivo Valoriza são determinadas de acordo com o valor que cada cliente gasta em média, por mês, na Vivo. São considerados todos os gastos com serviços Vivo contratados no CPF do titular. De acordo com a categoria do cliente, diferentes benefícios especiais são disponibilizados diariamente.

 

Para saber qual categoria pertencem e aproveitar essas e as outras oportunidades que o Vivo Valoriza oferece, os clientes devem acessar o app Meu Vivo e selecionar Vivo Valoriza. Após resgatar o benefício no app o cliente será automaticamente direcionado para o site do parceiro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]