site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Webinar abordará exportação de serviços de TI0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/09/2020 03:12

 

Nesta quinta-feira (10/09), às 17 horas, um webinar irá apresentar às empresas goianas o Projeto de Promoção de Exportação do setor de software e serviços de TI - conhecido como Brasil IT+. A transmissão será gratuita, pelo Zoom.

 

Empresas brasileiras de TI e de desenvolvimento de Software, que foram altamente demandadas nestes tempos de pandemia, já miram mercados externos. Gerido pela Softex, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Apex-Brasil, o programa que será apresentado existe desde 2005 e visa atender às necessidades particulares desta indústria.

 

O evento digital terá como anfitrião o presidente da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação de Goiás (Assespro-GO), Deybson de Santana Cipriano, e como palestrantes, Guilherme Amorim, gerente de Internacionalização e Inteligência na Softex, e o vice-presidente de Relações Internacionais da Assespro-GO, Marcos Bernardo.

Os atuais tempos de pandemia não só aceleram a transformação digital de empresas dos mais variados setores, como também trouxe mudanças que serão permanentes nos hábitos de consumo e modelos de trabalho. Daí a importância de as empresas de TI em Goiás se capacitem continuamente, não só para se manterem no mercado, mas também para chegarem a mercados internacionais”, afirma Deybson.

 

Segundo estudo da consultoria International Data Corporation (IDC), 62,8% das organizações brasileiras empregaram um modelo de trabalho dinâmico e reconfigurável durantes os meses de pandemia; um percentual de 52,4% se conectou com os indivíduos, seja eles clientes ou colaboradores, independentemente de sua localização; 40% estão garantindo resiliência na infraestrutura digital.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]