site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

ZF apresenta tecnologias para robô-táxi da Zoox0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/01/2021 02:38

 

A ZF, companhia de geração de soluções de mobilidade urbana, fornecerá sistemas de segurança dos ocupantes e módulos de chassis para o novo robô-táxi Zoox, empresa que atua na área de transporte individual por meio da robótica. O veículo autônomo é projetado para o transporte seguro de até quatro passageiros.

 

No entanto, pode haver situações em que os componentes de segurança não possam evitar um acidente. Nesse caso, a ideia é que as tecnologias da ZF possam ajudar a suavizar as consequências da colisão para os ocupantes. Essas soluções incluem airbags montados no teto e nos assentos.

 

O desafio é a posição inovadora dos assentos frente a frente, o que significa que dois passageiros olharão para a frente e dois para trás. Os sistemas usuais de segurança do ocupante são otimizados para ocupantes olhando para frente. O conceito de segurança para este robô-táxi foi desenvolvido especificamente para essas novas posições de assento.

 

O chassi é outro componente importante, pois é a base para uma viagem confortável. É fundamental para proporcionar uma experiência positiva ao condutor. A integração precisa de componentes de chassi de alta qualidade garante que isso aconteça.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]