site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bacio di Latte lança novos sabores em outubro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/10/2019 08:09

 

Caio Palazzo


Qual é o sabor que imediatamente transporta você para a infância? Todo mundo tem pelo menos um, não é mesmo? Pensando nisso, a Bacio di Latte desenvolveu uma campanha especial para o mês de outubro, quando é comemorado o Dia Da Criança.  Para a ocasião, Oliver Kirkham, chef gelataio da marca, criou os sabores "Beijinho", "Sospiro & Framboesa" e "Sucrilhos". 

 

"Beijinho" é um gelato cremoso à base de leite e creme de leite, misturado com beijinho de coco, além de calda do mesmo sabor. "Sospiro & Framboesa" é um gelato cremoso feito com framboesas fresquinhas e leite condensado, finalizado por suspiros saborosamente aerados. Já o "Sucrilhos" é feito com o gelato Bacio di Latte, sempre um dos mais pedidos, à base de leite com creme de leite, somado ao sabor dos Sucrilhos.

 

As novidades já podem ser encontradas em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, do país em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e também no Distrito Federal. Eles são produzidos em edição limitada, disponíveis somente até o dia 4 de novembro ou até o final dos estoques.

 

Em todos os copinhos, pequenos, médios e grandes, é possível escolher sempre três sabores entre os mais de 20 diariamente à disposição. Há, ainda, o copo "mássimo", para quatro sabores. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.baciodilatte.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]