site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ivete Sangalo lança EP e videoclipe0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/01/2020 02:33

 

Ivete Sangalo lança o EP "O Mundo Vai”, com três canções inéditas. As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.Ouça aqui.

 

O EP abre com a faixa-título, “O Mundo Vai” (Ivete Sangalo / Gigi / Ramon Cruz / Samir / Radamés Venâncio/ Tierry), a aposta de Ivete para o Carnaval 2020. “É o tipo de música que eu gosto, música de carnaval, feliz, pra frente. Aposto muito nessa canção, já cantei em meus últimos shows e a recepção tem sido maravilhosa”, comemora Ivete.

 

A música chega acompanhada de videoclipe, com a direção de Chico Kertsz. Filmado na Praia do Forte, na Bahia, Ivete celebra o Carnaval de Rua. Assista aqui.

 

A segunda faixa é “Não Me Olha Assim” (Luciano Luila / Ivan Lawinscky / Paulo Dutinni / Adenilson Peluso / Arthur Ramos), com participação especial de Tom Kray. Ivete falou sobre a parceria, “Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado em mais uma música”.

 

O EP fecha com uma parceria inédita, “Coisa Linda” (Samir), com Whindersson Nunes, que soltou a voz ao lado de Ivete na balada romântica, que celebra o amor. “Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele e o resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]