site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'O Quilo é Nosso' elege melhor restaurante do segmento0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/09/2019 09:52

 

A 3ª edição do “O Quilo é Nosso- Saudável e natural do Brasil” será realizada até o dia 26 de setembro, pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes- Abrasel. A ideia é valorizar o segmento presente diariamente na vida de milhões de brasileiros e eleger o melhor restaurante a quilo do País. Haverá, também, a premiação do melhor em cada cidade e estado.

 

Para participar, as casas criaram uma receita, seguindo a temática saudável, que deverá compor o buffet durante a primeira etapa do concurso, que terá o voto popular mais o voto do júri local elegendo os três melhores restaurantes de cada destino.

 

Na segunda etapa, o júri local avaliará os pratos dos três restaurantes eleitos na primeira etapa em cada região e escolhe o melhor em cada estado. E no terceiro momento, em uma disputa que acontece em São Paulo, um júri técnico nacional avalia o prato vencedor de cada estado e elege o grande campeão nacional.

 

Na disputa são avaliados o ambiente, o atendimento, a limpeza, a qualidade geral do buffet e a receita participante do concurso. Estabelecimentos de 15 estados participam da ação. Em Goiás, são oito restaurantes: Café Nice, Cateretê Bueno, Cateretê Jd. Goiás, Samauma, Carne de Sol Caicó, Évora, Catarina  e Esquina 203.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]