site logo
 

PUBLICIDADE

img

1ª Expo Fecomércio Goiás, com palestra de Maílson da Nóbrega0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2023 02:44

 

A 1ª Expo Fecomércio, que estreia como o maior evento do comércio de bens, serviços e turismo do Estado de Goiás, será lançada às 8h30 do próximo dia 16 de maio, no Sesc Cidadania, com palestra especial de Maílson da Nóbrega, o maior e mais aclamado economista em atividade do Brasil. Em evento aberto a empreendedores, executivos, jornalistas, acadêmicos e dirigentes sindicais e classistas, Maílson vai analisar os desafios e oportunidades da economia nacional a partir das realidades local e internacional.
 
Antes da palestra de Maílson da Nóbrega, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, vai apresentar a 1ª Expo Fecomércio para o público, a imprensa e os convidados. "A Expo Fecomércio é um evento criado para os comerciários e lojistas, espaço destinado à apresentação de negócios, do fortalecimento da marca à captação de novos clientes, passando pela ampliação de relacionamento e nichos de atuação e troca de experiências entre os diferentes setores do comércio", afirma o presidente da federação, idealizadora e realizadora do evento.
 
Os diferentes segmentos representados pelos 33 sindicatos filiados à Fecomércio-GO estarão na 1ª Expo Fecomércio, entre eles tecnologia e inovação, gastronomia e alimentação, turismo, varejo, segurança e seus fornecedores, imobiliário e materiais de construção. "A Expo Fecomércio vai para reforçar a prioridade desta gestão na promoção de nossos sindicatos e as empresas e empregos que eles representam. É a Fecomércio com S, de sindicatos", afirma Marcelo Baiocchi.
 
O evento terá Feira de Exposição, Rodadas de Negócios, Fórum de Tecnologia, Arena para Palestras, áreas de Atendimento, área para as divulgação das Embaixadas, espaço gourmet e de alimentação, além de uma palestra magna e um show de encerramento. As empresas participantes integrarão a 1ª Expo Fecomércio por meio cotas de participação, definidas de acordo com a área de atividade e local e tamanho do estande montado para o evento.
 
Economista, Maílson Ferreira da Nóbrega foi ministro da Fazenda entre 1988-1990. Tem seis livros publicados, entre eles sua autobiografia. É colunista da revista Veja e tem blog na Veja Online. É membro do conselho de administração de diversas empresas brasileiras. Entre os inúmeros títulos e honrarias que recebeu por sua contribuição para o pensamento econômico e a economia do país destaca-se o de Economista do Ano 2013 pela Ordem dos Economistas do Brasil.
 
 
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]