site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

1º Goiânia Film Festival incentiva a produção de curtas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/04/2016 23:29

 

Quer realizar um filme de até 3 minutos e ganhar o lançamento, com todas as honras, no Cine Lumière do Shopping Bougainville? Essa é a oportunidade que o GO FILM – 1º Goiânia Film Festival vai proporcionar aos vencedores do desafio de produzir um curta em 24 horas. A "largada" para o desafio começará às 18h do dia 21 de maio. Os filmes prontos precisarão ser enviados para o e-mail inscricoes@gofilmfestival.com.br até as 18h do dia 22 de maio de 2016. As regras são simples. Toda a produção do roteiro, filmagem e edição devem ser feitas durante o prazo de um dia. Serão aceitos documentários, ficções e animações. 

 

A primeira edição do GO FILM irá ocorrer nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho de 2016, no Shopping Bougainville e no Cinema Lumière. A entrada será franca. Várias oficinas audiovisuais, gincana para produção de filmes em 24 horas, mostras, bate-papos e a premiação dos melhores filmes com exibição na telona fazem parte da programação. Além disso, os filmes vencedores também serão exibidos na cidade de Gaia/Portugal e em Asolo/Itália (Art Film Festival).

 

O GO FILM foi aprovado na Lei Municipal de Incentivo a Cultura da Prefeitura de Goiânia. O Festival tem por objetivo aumentar a produção audiovisual na capital de Goiás e gerar a troca de conhecimentos entre os participantes. Vale ressaltar que qualquer pessoa, independente do nível de habilidade pode participar.

 

O cineasta, ator e produtor Paulo Vespúcio será o presidente do júri do festival. Serão premiadas 10 categorias com o troféu GO FILM, incluindo Melhor Curta de Júri e Público, Direção, Ator, Atriz e Melhor filme em Celular. Além disso, o evento terá uma mostra não competitiva de filmes com até 20 minutos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]