site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

1ª Mostra Olhar Consciente- Office pode ser vista até março0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/01/2016 13:36

Consultório do Médico, de William Hanna
 

Geovanna Cristina


A 1ª Mostra Olhar Consciente pode ser vista em Goiânia até o dia 13 de março, no Nexus Shopping & Business. A visitação funciona de terça a sexta, das 15h às 22h. Nos finais de semana e feriados, o horário é das 10 às 22h. O ingresso custa R$15,00 ou dois quilos de alimentos não perecíveis. Quem quiser comprar o passaporte com entrada livre para todos os dias, pagará R$75,00. O Nexus Shopping & Business está instalado na Av. D, esquina com a Av. 85, no Setor Marista.

 

A mostra apresenta ambientes corporativos decorados e atende ao crescimento do empreendedorismo registrado em Goiás nos últimos anos. O evento conta com área de 1.100 m², com 16 ambientes diferentes. São oito salas que vão de 26 a 33 m² e espaços de convivências de 50 a 80 m². "É sempre um grande desafio conciliar a estética, funcionalidade e bem-estar no ambiente de trabalho. Acreditamos que as ideias dos participantes da Mostra contribuíram muito", explica a coordenadora Jacqueline Adorno.

 

Os visitantes poderão conferir as propostas dos mais variados espaços, que vão do longe e jardim de entrada até criações inusitadas e antenadas, como a sala da blogueira ou o office do agrobusiness. Os ambientes foram pensados para atender várias profissões.

 

Arquitetos e designers de interiores dividem o espaço e a experiência com um grupo de estudantes de arquitetura, que ficou responsável pela idealização dos banheiros públicos.

 

Todo alimento e renda arrecadados na mostra serão doados a instituições de caridade.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]