site logo
 

19º Canto da Primavera abre inscrições para shows0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/08/2018 10:19

 

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) abre nesta quarta-feira (1º/8), as inscrições para os shows da 19ª edição do Canto da Primavera, em Festa 2018. Artistas e grupos musicais interessados em participar da Mostra Nacional de Música terão até o dia 26 de agosto para preencher a ficha de inscrição disponível no site www.seduce.go.gov.br/cantodaprimavera

 

O Canto da Primavera será realizado de 19 a 23 de setembro, em Pirenópolis. Este ano serão selecionados 15 artistas ou grupos musicais, entre os quais, cinco artistas ou grupos locais da cidade de Pirenópolis, conforme previsto no regulamento. A lista dos contemplados será divulgada até o dia 4 de setembro.

 

Podem se inscrever artistas maiores de 18 anos, nascidos ou residentes em Goiás há pelo menos três anos. Na ficha, o artista deverá postar o link do show a ser apresentado no festival, bem como release, entre outros documentos e links. As apresentações ocorrerão entre os dias 19 a 23 de setembro, em Pirenópolis, dentro da programação oficial da Mostra.

 

A escolha dos artistas será feita pela Seduce por meio da Superintendência Executiva de Cultura. A curadoria será composta por membros indicados pelas entidades representativas da área da música, pela Seduce e também pela prefeitura de Pirenópolis, com base na originalidade, diversidade e interpretação das músicas inscritas. A comissão de seleção também levará em consideração os critérios de notoriedade comprovada e carreira continuada. Confira o regulamento da Mostra.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]