site logo
 

PUBLICIDADE

img

20ª Goiânia Mostra Curtas tem pocket show de violão e piano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/11/2021 03:23

 

Em show formatado especialmente para a 20ª Goiânia Mostra Curtas, a cantora, atriz e pianista Cida Moreira convida o cantor e compositor Arthur Nogueira para uma apresentação intimista de violão e piano ‘Cida Moreira convida Arthur Nogueira para o show É Preciso Cantar’. A apresentação está marcada para terça-feira (23), às 22 horas, em transmissão ao vivo pelo Youtube.

 

 A dupla promete um repertório de baladas compostas por Caetano Veloso, Tom Waits, Fagner, Leonard Cohen, Arnaldo Antunes e pelo próprio Arthur Nogueira: Fawn (Tom Waits), A nobreza do não (Arthur Nogueira), José (Caetano Veloso), Contato imediato (Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Marisa Monte) e Time (Tom Waits), entre outros. 

 

O encontro inédito é resultado da parceria em A nobreza do não, canção escrita por Nogueira para celebrar os 70 anos da cantora e atriz paulistana, completados em novembro de 2021.

 

A abertura da 20ª Goiânia Mostra Curtas, a partir das 20h do próximo dia 23, terá ainda a homenagem a Grace Passô, atriz, diretora e dramaturga, que poderá ser acompanhada pelo YouTube. Já os filmes da homenageada serão exibidos pela plataforma digital InnSaei.tv.

 

Na continuação da programação em transmissão pelo YouTube, às 21 horas acontece o bate-papo Transfigurações de um corpo-escritura, com Grace Passô e mediação de Tatiana Carvalho Costa, professora e pesquisadora. Mais informações do festival estão disponíveis no site oficial do evento.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]