site logo
 

PUBLICIDADE

img

3 Elas Semijoias inaugura nova loja0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2021 14:48

 

Com um soft opening, a 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, abriu as portas da sua nova loja, agora localizada na Galeria Marfim, no Setor Oeste. Até o dia 12 de junho, as clientes serão recebidas com uma taça de espumante e docinhos para brindar o novo espaço e conhecer as novidades da marca. A disposição e organização das peças foram feitas pelo personal organizer Luciano Garrido, valorizando ainda mais os acessórios.



“Com um conceito que representa os valores e os ideais da marca, a nossa nova loja oferece mais conforto para melhorar ainda mais a experiência das nossas clientes. Estou muito feliz em brindar essa nova fase. Teremos espaço para oferecer ainda mais sofisticação a quem busca peças de qualidade e exclusivas, mantendo o nosso compromisso com o atendimento personalizado”, explica Daniela Mumbach, Fundadora da 3 Elas Semijoias.

 

O horário de funcionamento da 3 Elas Semijoias é de segunda a sexta das 9 às 18 horas e no sábado, das 9 às 13 horas. A unidade segue todos os protocolos de segurança.


SERVIÇO

Pré-inauguração da 3 Elas Semijoias
Data: Até o dia 12 de julho

Horário: 9h às 18h (no sábado das 9h às 13h)
Local: Rua 18 - Galeria Marfim sala 12 - Setor Oeste

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]