site logo
 

PUBLICIDADE

img

4ª Goiás Feito à Mão será no CCON0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/07/2023 00:48

 

Foto: Secretaria da Retomada


Com programação gratuita para toda a comunidade, a 4ª edição da Goiás Feita à Mão, feira de artesanato e empreendedorismo do Governo de Goiás, será realizada nos próximos dias 5 e 6 de agosto, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). O evento terá 46 estandes com trabalhos artesanais de todo o estado, praça de alimentação, espaço kids, oficinas de artesanato e atrações culturais gratuitas.

 

A visitação será gratuita, das 14h às 20h no sábado (5) e das 10h às 16h no domingo (6). No espaço kids, as crianças têm acesso a brinquedos infláveis e pula pula; gibiteca e pintura. Entre as atrações da programação cultural estão a Orquestra de Violeiros de Goiânia, que se apresenta no sábado às 14h, e a Orquestra de Violeiros de Silvânia, no domingo às 10h.

 

As oficinas serão ministradas por mestres artesãos considerados referência nacional: Guará vai comandar a oficina de xilogravura, no sábado, a partir das 14h, e o artesão Reginaldo vai ensinar técnicas de arte sacra em esculturas de madeira, no domingo, das 10h às 12h. A participação é aberta a toda a comunidade e não é necessário fazer inscrição.

 

Pela primeira vez no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a Goiás Feito à Mão teve suas três primeiras edições na Praça Cívica, cumprindo a função socioeconômica de resgatar o movimento no centro de Goiânia e em local com melhor acessibilidade a toda população. Porém, devido a sanções impostas pela superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) na Capital, a quarta edição da feira foi transferida para o CCON, onde galerias climatizadas vão garantir conforto a expositores e visitantes.

 

SERVIÇO 

4ª Goiás Feito à Mão

Data e horário:

5 de agosto (sábado), de 14h às 20h

6 de agosto (domingo), de 10h às 16h

Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON)

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]